Lucas Spirandeli, talento três-lagoense, integra o elenco do aguardado filme “Nosso Lar 3 – Vida Eterna”, dirigido por Wagner de Assis
O ator e artista três-lagoense Lucas Spirandeli acaba de somar mais um importante crédito à sua carreira: ele participa do elenco de “Nosso Lar 3 – Vida Eterna”, longa-metragem que encerrou as gravações nesta semana sob a direção de Wagner de Assis, conhecido por suas adaptações de obras espíritas para o cinema.
Spirandeli divide cena com nomes consagrados como Fábio Assunção, Carol Castro, Annah Kutner e Cadu Libonati. No filme, que é a terceira parte de uma franquia de sucesso, ele interpreta um dos soldados da guarda pessoal de Domênico, personagem vivido por Assunção. A trama gira em torno do amor proibido entre Zenóbia e Domênico, que se reencontram em outro plano espiritual em meio a grandes adversidades.
Empolgado com a experiência, Lucas destacou a qualidade técnica da produção e a troca com o elenco: “É uma oportunidade incrível estar ali, atuando ao lado dessas grandes referências. A tecnologia utilizada, o cenário digital em painel de LED, sem falar na rotina leve e eficiente da equipe… Um presente para qualquer ator!”
Além do cinema nacional, Spirandeli também vem acumulando reconhecimento em festivais. Recentemente, foi indicado ao prêmio deMelhor Ator no Festival MT Queer Premia 2025, que acontece em outubro em Cuiabá, pela atuação como protagonista no curta-metragem “Ponto Final”, de Cadu Xavier. A produção três-lagoense recebeu ainda indicações nas categorias Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora e Melhor Filme Curta-Metragem.
Entre projetos de arquitetura, aulas de teatro e produções artísticas, Lucas Spirandeli consolida uma trajetória versátil e promissora no cenário cultural brasileiro. A data de estreia de “Nosso Lar 3” ainda não foi divulgada, mas os fãs e conterrâneos já aguardam ansiosos para aplaudir mais esse capítulo da carreira do artista.