“Nenhum impacto”, diz Riedel sobre saída do PT da base do governo

Da Redação

 

O governador do estado, Eduardo Riedel (PP), afirmou que a saída do Partido do Trabalhadores da base da administração não terá nenhum impacto em sua gestão. Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (21), na TV Morena, Riedel afirmou que ainda não conversou com as lideranças do PT.

“Eu estava em viagem quando vi pela imprensa. Eu não fui procurado ainda, eu cumpri uma agenda extensa, o PT vai pedir uma agenda para a gente conversar e tudo bem”, declarou.

Questionado sobre os cargos que o PT ocupa na gestão, Eduardo Riedel afirmou que que quem decidiu sair foram eles, mas que ainda quer entender as motivações. “Eles que definiram a saída da base do governo e das pessoas que tem esse alinhamento partidário dentro do governo, pelos motivos deles e tudo bem. Eu acredito que é normal este tipo de situação. Vou recebe-los, conversar e entender um pouco quais são todas essas motivações”.

O chefe do Executivo de Mato Grosso do Sul ainda ressaltou que trabalha para atender os sul-mato-grossenses e não as agremiações partidárias. “Nenhum impacto, a gente continua trabalhando, independente. De novo: pelo fato de o governo não ter todo esse vínculo partidário a gente continua trabalhando pelas pessoas, para o público, com a diretriz e com o monitoramento dos resultados alcançados”.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 257