Em chapa de 9, PL tem sete possíveis candidatos a deputado federal

Prestes a se filiar ao Partido Liberal (PL) e assumir o comando em Mato Grosso do Sul, o ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não terá problema para montar a chapa de deputado federal. Dos nove nomes necessários, ao menos, sete já estão reservados.

Em entrevista ao Expressão MS, Azambuja antecipou alguns pré-candidatos à Câmara dos Deputados que devem disputar pelo PL. São eles: Mara Caseiro, Neno Razuk, Luana Ruiz, Bia Cavassa, Ana Portela, e os dois parlamentares que devem tentar reeleição, Rodolfo Nogueira e Marcos Pollon.

“Temos bons nomes e vamos torcer para o Pollon ficar. Vamos tentar de tudo para manter um palanque uno, forte, contra o presidente Lula”, destacou Azambuja.

Entre as maiores dificuldades dos partidos está a de nomes feminino, outra situação superada por Reinaldo. Dos sete possíveis candidatos, quatro são mulheres, sendo que Mara é deputada estadual e Ana Portela é vereadora em Campo Grande.

“O pedido de Bolsonaro foi para Ana disputar como federal. Vamos respeitar e ela tem um bom nome. Luana já disputou na última e a Bia já foi deputada federal”, lembrou Azambuja.

O futuro presidente do PL acredita que com a sua ida a sigla deve dobrar os 215 mil votos que teve na última eleição. “Podemos fazer três deputados federais e até mais”.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 258