Em visita a ALEMS, Jerson Domingos diz que deve voltar em 2027

O vice-presidente do Tribunal de Contas, Jerson Domingos, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) na manhã desta quarta-feira (10) e deve voltar ao plenário em 2027. Jerson é ex-deputado estadual e foi presidente da Casa de Leis.

Jerson foi nomeado conselheiro em 2015 pelo então governador Reinaldo Azambuja e não esconde sua vontade de retornar ao Legislativo. Domingos deve se aposentar este ano do cargo de forma compulsória, quando completa 75 anos.

“Ano que vem não, mas em 2027 devo estar”, disse ao Expressão MS quando questionado se volta ao plenário.

Jerson afirmou que sua visita a ALEMS para resolver uma questão técnica, mas que não poderia deixar de rever os amigos. “Dá uma saudade grande estar aqui e abraçar os amigos, ver todos os servidores. Eleva muito a autoestima. Essa Casa me projetou para todo Estado”, declarou.

Sobre a disputa em 2026, Jerson disse que caso concorra deve procurar um partido de direita. A expectativa é que ele se filie ao União Brasil. “Primeiro tenho que concluir meu trabalho como conselheiro, depois minha aposentadoria e depois iremos tomar um caminho”.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 259