“Reinaldo e eu nunca fomos do mesmo grupo”, diz Contar sobre possível aliança

Ex-deputado estadual, o Capitão Contar ainda avalia em qual partido deve se filiar para disputar uma vaga ao Senado Federal. Questionado se pode ir para o Partido Liberal, que em breve será comandado pelo ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ele lembrou que nunca esteve do mesmo lado que o líder tucano.

“Reinaldo e eu nunca fomos do mesmo grupo. Aliás, fui oposição a seu governo durante meu mandato de deputado estadual. Ao que tudo indica, disputaremos entre as duas vagas para Senador”, disse lembrando que Azambuja também é pré-candidato a uma vaga em Brasília.

Em entrevista ao Expressão MS, Contar já havia declarado que a direita precisa de unir, frase também dita por Azambuja. O ex-governador ainda ressaltou que ambos têm o mesmo adversário: o presidente Lula.

“Eu defendo que é obrigação da direita ocupar pelo menos uma dessas vagas. E vou além: acredito que MS tenha potencial de eleger 2 senadores alinhados com a direita e eu vou fazer a minha parte colocando meu nome à disposição”, declarou o Capitão.

Para Contar ainda está cedo para falar em composição política e alianças. Primeiro ele deve analisar qual a melhor estratégia para garantir sua eleição.

“É preciso analisar todos os desdobramentos políticos que ora acontecem no país”, finalizou.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 259