Ex-secretário da Casa Civil e atual assessor da Sanesul, Sérgio de Paula deve ser indicado como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS). O nome do líder político é consenso entre os deputados da Assembleia Legislativa.
A próxima vaga do TCE-MS será liberada com a aposentadoria de Jerson Domingos, marcada para 14 de novembro.
“O nome de Sérgio foi um pedido do ex-governador Reinaldo Azambuja e tem meu voto. Acredito que pela sua atuação nas últimas eleições ele merece”, relatou o deputado Jamilson Name.
Os deputados afirmam que não têm um acordo para eleição de Sérgio, mas que em nome do trabalho prestado é um consenso entre a maioria.
Interessado na vaga para o TCE-MS, Marcio Fernandes (MDB) disse que ainda é cedo para falar sobre os nomes.

“É, ainda é prematura essa discussão, até porque faltam dois meses ainda, né? Então, a gente está aguardando, tem conversas de outros nomes, mas oficialmente ainda não tem essa decisão por parte da Assembleia”, relatou.
Marcio Fernandes já havia demonstrado a intenção de ser conselheiro, assim como os deputados Paulo Corrêa (PSDB) e Júnior Mochi (MDB). “Nós vamos aguardar, eu estou à disposição da Casa e vamos aguardar os próximos dias ou próximo mês no máximo, para saber qual é o caminho”, finalizou Marcio.


															
															



															




