Vítima conseguiu escapar nadando após sofrer agressões dentro do veículo e ser lançada nas águas do rio Dourados; suspeito foi preso pela polícia
Uma mulher sobreviveu a uma tentativa de feminicídio após ser agredida e ter o carro lançado no rio Dourados pelo próprio companheiro. O crime ocorreu na madrugada de domingo, quando o casal retornava de um show em Dourados, cidade onde ambos residem.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o que começou como um momento de lazer terminou em violência dentro do veículo. O homem iniciou uma sequência de agressões com socos e puxões de cabelo durante a viagem. O ápice da violência aconteceu quando ele parou o carro às margens do rio Dourados e começou a questioná-la sobre relacionamentos passados, ameaçando: “os dois morreriam juntos” caso ela não colaborasse.
Enquanto se defendia das agressões, a vítima teve suas roupas arrancadas. Em seguida, o agressor acelerou o veículo em direção ao rio. Milagrosamente, a mulher conseguiu sair do carro nadando e chegou à margem, onde caminhou em busca de ajuda. Um motociclista que testemunhou parte da cena a socorreu e a levou à delegacia de polícia de Fátima do Sul, município localizado a 239 quilômetros de Campo Grande.
Após receber atendimento médico, a vítima prestou queixa contra o agressor. A Polícia Civil realizou diligências e prendeu o suspeito, que agora responde por tentativa de feminicídio, entre outros crimes. O caso segue sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados.