Azambuja busca aliança com Contar para evitar dissolução de votos

O ex-governador e pré-candidato ao Senador Federal, Reinaldo Azambuja (PL), está buscando convencer o ex-deputado estadual Capitão Contar a não disputar o cargo de governador.

De acordo com informações de bastidores, Azambuja quer evitar concorrência de direita na possível reeleição de Eduardo Riedel (PP). O atual presidente do PL tem a missão de unir os líderes de direita.

Os líderes Capitão Contar (PRTB), Marcos Pollon (PL) e João Henrique Catan (PL) não estariam satisfeitos com o partido símbolo da direita no comando de Azambuja, ex-PSDB, e a expectativa seria deles lançarem uma candidatura “direita raiz”.

Em conjunto com a senadora Tereza Cristina (PP), Azambuja está buscando viabilizar o nome de contar como segunda opção na disputa pelo Senado Federal, deixando de lado Nelsinho Trad (PSD).

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 261