Brasilândia celebra encerramento do 4º Suíno Brasa Fest com almoço beneficente que reuniu 3 mil pessoas

Evento no Estádio Municipal reverteu recursos para cinco entidades locais; prefeita Márcia Amaral e senador Nelsinho Trad prestigiaram iniciativa solidária

 

O domingo (09) marcou o encerramento do 4º Suíno Brasa Fest com um almoço beneficente que reuniu aproximadamente 3 mil pessoas no Estádio Municipal de Brasilândia. O evento, animado pela Banda Grupo Zíngaro e pela Fambra (Fanfarra Municipal de Brasilândia), teve toda a renda revertida para cinco entidades: Hospital da Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia, APAE, AVCC, Artebras (Associação dos Artesãos de Brasilândia) e Fundação AH.
A prefeita Márcia Amaral fez um balanço positivo do evento. “Foi uma festa que passou por aqui mais de 12 mil pessoas. Nós fizemos uma roupagem nova para a festa deste ano. Aumentamos a altura das estruturas para ter uma ventilação maior, colocamos banheiros diferenciados para as mulheres e mudamos os croquis das barracas. Foi pensada com cada detalhe para proporcionar melhor ambiente para nossa população”, afirmou.
O evento contou com a presença do senador Nelsinho Trad, que destacou os investimentos no município. “Foram dois milhões de reais já agora na primeira fase da gestão da prefeita Márcia Amaral na área da saúde e temos o compromisso de ajudar ela a revitalizar a Praça Central da cidade para ser um local de lazer, de entretenimento, de alegria para as famílias”.

Além de Nelsinho, o evento teve também a presença do prefeito de Paulicéia (SP), Simonato, do ex-prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, além de vereadores e secretários municipais e o presidente da ACIABRA, Fabruno Rodrigues.
POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO

A prefeita explicou o impacto do evento no desenvolvimento local. “Aqui nós temos stands, aqui é uma feira de negócios onde nossos empresários locais apresentam suas empresas, expõem seus produtos. Fomenta nosso comércio local e é uma festa que reconhece e homenageia o produtor rural, o suinocultor, o pequeno criador. Traz geração de emprego para nossa população, o fomento da economia e o desenvolvimento da nossa cidade”.
Sobre a parceria com as entidades, Márcia Amaral destacou: “São 3 mil pulseiras vendidas. É um almoço beneficente, solidário, para o Hospital, AVCC, APAE e mais duas entidades que trabalham com crianças e adolescentes no município. A contribuição da nossa população com as entidades que prestam serviços a toda comunidade é de grande importância”.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 265