Apresentação gratuita do grupo Rué La Companhia de São Paulo será neste sábado (29), na Praça Ramez Tebet, com acessibilidade em Libras

A programação cultural de 2025 do programa Diversão em Cena se encerra com alegria e humor em Três Lagoas. Neste sábado, 29 de novembro, às 17h, a Praça Ramez Tebet recebe o espetáculo “Truques e Trambiques”, apresentado pelo grupo paulistano Rué La Companhia. A atração é gratuita, acessível em Libras e tem classificação livre.

Com duração de 50 minutos, a peça conta a história de um ilusionista atrapalhado que sonha em realizar um grande show de mágica. Ajudado por dois palhaços e um músico, ele acaba envolvido em uma confusão divertida, deixando o público na dúvida: foi truque ou trambique?
A apresentação marca o encerramento da temporada do Diversão em Cena na cidade, que levou seis espetáculos ao público ao longo do ano, todos com patrocínio da Fundação ArcelorMittal.
Criado há 15 anos, o programa tem como objetivo democratizar o acesso à cultura por meio de apresentações gratuitas ou a preços populares. Mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil já foram alcançadas pelas ações do Diversão em Cena.
Sobre a Fundação ArcelorMittal
Há mais de 30 anos, a Fundação ArcelorMittal é responsável pelos investimentos sociais do Grupo ArcelorMittal no Brasil. Com atuação nas áreas de educação, esporte e cultura, a instituição beneficia anualmente cerca de 450 mil pessoas em diversas regiões do país.
Serviço
-
O quê: Espetáculo “Truques e Trambiques”
-
Quando: 29 de novembro de 2025 (sábado), às 17h
-
Onde: Praça Ramez Tebet – Centro, Três Lagoas (MS)
-
Classificação: Livre
-
Duração: 50 minutos
-
Acesso: Gratuito e com interpretação em Libras
Patrocínio: Fundação ArcelorMittal
Realização: Tríplice Cultural
Apoio: Prefeitura de Três Lagoas
Viabilizado: Ministério da Cultura / Lei Rouanet














