Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realiza primeira reunião de alinhamento do ano

REUNIAO-CONSELHO-ASSISTENCIA-SOCIAL-29-01-6-scaled-420x280_c

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). O encontro foi marcado para alinhar os caminhos que serão traçados neste ano de 2026 e para apresentar de novos conselheiros do CMAS.

Na reunião, conduzida pela atual presidente do Conselho, Vânia da Silva Valério, foi feita a revisão do regimento interno, definidas todas as pautas do ano e alinhado o calendário anual das atividades e reuniões descentralizadas. Foram apresentados também os novos conselheiros que farão parte do time da CMAS.

A reunião, além de reforçar o compromisso da Assistência com a população, mostra que o objetivo de todo o esforço e planejamento dos membros, é realizar um trabalho de ajuda que estende para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), profissionais da área e toda a comunidade.

Na reunião, além da presidente e dos membros do Conselho, também esteve presente o Secretário de Assistência Social, Fernando Garcia de Brito.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 271