Marinha do Brasil está realizando ação de Capitania Itinerante em Três Lagoas

FISCALIZACAO-MARINHA-BALNEARIO-05-12-8-scaled-1-420x280_c

A Marinha do Brasil está realizando, em Três Lagoas, uma ação da Capitania Itinerante nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2026. A iniciativa será coordenada pela Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) e acontecerá no Balneário Municipal, com atendimentos das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

Durante os dois dias, a equipe oferecerá diversos serviços voltados à comunidade náutica. Proprietários de embarcações poderão solicitar inscrição, renovação de documentos, transferência de propriedade e emissão de segunda via.

Os aquaviários também terão acesso a atendimentos como renovação da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR), solicitação de segunda via e atualização de categoria. Já para os navegadores amadores, estarão disponíveis serviços de renovação e emissão da Carteira de Amador.

A ação tem como proposta facilitar o acesso da população aos serviços administrativos ligados à navegação, aproximando a Capitania dos usuários e proporcionando mais comodidade àqueles que atuam ou utilizam as vias aquáticas da região.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Capitania Fluvial do Pantanal pelo e-mail cfpn.secom@marinha.mil.br

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 273