Em encontro com Flávio Bolsonaro, Paulo Corrêa destaca alinhamento político em MS

WhatsApp-Image-2026-04-10-at-14.58.16-scaled

O deputado estadual Paulo Corrêa (PL) se reuniu, nesta sexta-feira (10), com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, em um encontro reuniu importantes lideranças políticas do Estado para discutir o alinhamento de ideias e prioridades para Mato Grosso do Sul e para o Brasil.

Também estiveram presentes o governador Eduardo Riedel (PP), o presidente estadual do PL e ex-governador Reinaldo Azambuja, a senadora Tereza Cristina (PP), o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), além de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças da base aliada.

“Foi um momento muito importante para fortalecer o diálogo e consolidar um projeto político que coloque as pessoas em primeiro lugar, fortalecendo o agronegócio, a geração de emprego e renda e o desenvolvimento do nosso Estado e do Brasil”, destacou Paulo Corrêa, 1º secretário da Assembleia Legislativa.

No encontro, Flávio Bolsonaro ressaltou o papel de Mato Grosso do Sul no cenário nacional e reforçou a importância da união política em torno de um projeto de país.

“Mato Grosso do Sul é um exemplo a ser seguido. Aqui, temos líderes comprometidos com o desenvolvimento não só do Estado, mas do nosso país, e eu preciso da ajuda de cada um de vocês para resgatar o Brasil. Essa é uma das decisões mais importantes que o país vai tomar neste ano, que vai definir para onde vamos nos próximos 40, 50 anos”, afirmou.

O governador Eduardo Riedel reforçou o apoio à pré-candidatura e destacou a mobilização no Estado.

“Flávio, siga firme, com a certeza de que aqui em Mato Grosso do Sul você tem um exército preparado para te defender. Vamos ampliar sua votação aqui, porque os votos de Mato Grosso do Sul são valiosos. Transmita um grande abraço ao seu pai, Jair Messias Bolsonaro, e que ele tenha saúde, sabedoria e condições para seguir em frente e ajudar a orientar esse movimento que vamos atravessar”, disse.

Pré-candidato ao Senado, o ex-governador Reinaldo Azambuja destacou a união das lideranças políticas em torno do projeto.

“Todos os partidos que estão aqui representados, nessa coligação que construímos, têm o compromisso de levar esse projeto adiante, fortalecendo uma proposta que dialogue com o Brasil real e com as necessidades da população. Conte com Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 276