image 10
Um professor, de 46 anos, da rede estadual de ensino de Bataguassu é investigado por suspeita de importunação sexual contra duas alunas, de 12 e 14 anos, durante as aulas. O inquérito do crime foi concluído nesta segunda-feira (6) e oferecido ao Poder Judiciário.
Conforme a investigação policial, o suspeito utilizava da posição para praticar atos libidinosos e constranger as vítimas. Segundo o apurado, o professor tentava encostar nas alunas abrindo as pernas na cadeira, além de mandar beijos, piscadas e ficar olhando para as partes íntimas.
O professor foi acusado pelos crimes de importunação sexual e submissão de adolescente a vexame ou a constrangimento. Ele está afastado das atividades letivas e os Inquéritos Policiais, já finalizados, serão encaminhados ao Poder Judiciário.
Com G1
POLÍCIA
Operação Corpus Christi resulta em prisões, apreensões e prejuízo de quase R$ 26 milhões ao crime organizado em MS
POLÍCIA
PRF apreende 174 kg de maconha em Três Lagoas; motorista fugiu com bebê no colo
POLÍCIA
Idoso de 82 anos é encontrado morto com tiro na testa dentro de casa no Guanabara
POLÍCIA
Força Tática apreende mais de 285 kg de maconha às margens da BR-158 em Três Lagoas
JUSTIÇA
Registro de óbito em cartório de Três Lagoas (MS) é anulado após aposentado de MG provar que está vivo
POLÍCIA
Jovem de 19 anos é libertado após sequestro relâmpago em Três Lagoas; polícia segue buscas por outro rapaz desaparecido
POLÍCIA
Adolescentes desaparecidas em Três Lagoas são localizadas, mas jovem de 20 anos segue sumido; investigações apontam “tribunal do crime”
BOMBEIROS
Incêndio destrói figueira centenária na Vila Piloto; bombeiros usam 600 litros de água
POLÍCIA
PRF apreende 4,7 toneladas de maconja escondidas em carga de sementes de girassol na BR-158, em Três Lagoas
POLÍCIA
PM prende homem por violência doméstica após ameaças contra ex em Três Lagoas