Manifestantes seguem em frente ao CMO depois de protesto que lotou avenida de Campo Grande

Manifestantes insatisfeitos com os resultados das urnas na eleição presidencial do último domingo (30) permanecem acampados e com protestos na Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), na manhã desta quinta-feira (3).

Depois de uma tarde e noite de manifestações que lotaram a avenida, cerca de 30 pessoas permanecem no ponto de concentração, que é o único de Campo Grande, já que rodovias estaduais e federais estão totalmente liberadas.

Na avenida, assim como nos últimos dias, há caminhões, carros, trailer e um trio elétrico estacionados sobre o canteiro central da Duque de Caxias. Pneus e cones interditam duas das três faixas da pista em ambos os sentidos.

Por volta das 7 horas desta quinta, quando a reportagem passou pelo trecho, havia manifestantes com bandeiras hasteadas no canteiro. O trânsito fluía lento, mas sem congestionamentos até àquele momento.

Após o protesto de ontem, equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) seguem orientando os motoristas nesta manhã. Os militares iniciam a organização do fluxo desde o começo da avenida, após a Afonso Pena e isso facilita o tráfego dos veículos.

Não há previsão de quando os manifestantes desmobilizarão os protestos.

 

Fonte: Midiamax

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 261