Morte a esclarecer é registrada na manhã desta quarta-feira (22) em Três Lagoas

Na manhã desta quarta-feira (22), uma morte a ser esclarecida foi registrada na rua Talfic Fahan, localizada no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, após a descoberta do corpo de um homem de 39 anos em sua residência por um colega de convívio.

Apesar da chamada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe médica constatou o óbito do homem no local. Amigos próximos relataram que a vítima enfrentava um quadro de alcoolismo, desdobramento que levanta questionamentos sobre a possível relação com a morte.

A presença da Polícia Militar foi imediatamente acionada e, diante da situação, foi necessário envolver a Polícia Civil e a Polícia Científica para investigar os eventos que precederam a morte do indivíduo. Os agentes estão empenhados em coletar informações, analisar a cena do ocorrido e ouvir testemunhos para elucidar os fatos.

É essencial reforçar a importância de aguardar os desdobramentos das investigações para se pronunciar sobre as circunstâncias exatas que culminaram na morte do homem.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 252