Atuante nas decisões de sua classe, a advogada criminalista Simone Siqueira foi a entrevistada do Jornal Expressão MS desta quarta-feira (20), apresentado pelo jornalista Sebastião Neto. Simone falou sobre a atual campanha pelas direções da seccional da OAB do Estado, que compõe como candidata a conselheira, e também sobre as eleições na subseção de Três Lagoas. A entrevista pode ser assistida no final desta matéria, bem como na página do Facebook e no canal Expressão MS no You Tube.

Compondo a chapa que tem a advogada Raquel Magrini candidata a presidente, Simone explica os motivos que a levaram a aceitar o convite para participar da eleição e também enaltece os demais componentes que, na sua opinião, trouxeram grandes aliados e musculatura política para a chapa. Ela acredita na eleição de Raquel Magrini que pode, com isso, se tornar a segunda mulher a presidir a Seccional da OAB no MS.

A advogada também está empreendendo e lançando um espaço denominado SEW Vinhos, que será inaugurado nesta quinta-feira (21). Simone explica aos amantes e iniciantes da apreciação da bebida algumas diferenças entre os variados tipos de uvas, harmonização e esclarece questões como as denominações de Reserva e Reservado, que muitas vezes confundem quem não tem tanta afinidade ao mercado do vinho, um dos que mais crescem no Brasil atualmente.

As questões sobre cardápio, variedades de vinhos e atendimento ao público interessado em conhecer a SEW Vinhos, são detalhados pela mais nova empreendedora de Três Lagoas na entrevista que pode ser acompanhada na íntegra, abaixo:

http://youtu.be/Kqu8iqli-sl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *