O Hospital Auxiliadora juntamente com a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, representado pelo preito Ângelo Guerreiro, e a secretária de saúde Elaine Fúrio, Câmara de Vereadores pelo presidente Cassiano Rojas Maias e a Secretaria do Estado, pelo secretário de saúde, Geraldo Resende, assinaram nesta sexta-feira (05), o termo de contratualização de prestação de serviço SUS aos pacientes do município e da macrorregião. O termo contempla: atendimentos, exames e cirurgias para os próximos 12 meses. A assinatura ocorreu em Campo Grande.

De acordo com o diretor executivo do Hospital, Marco Calderon, “foram discussões de metas de atendimentos, uma discussão acirrada e que trouxe uma contratualização mais efetiva no resultado para a população, prestando um serviço de qualidade e com segurança para nossos pacientes. ”, afirmou.

O termo de contratualização tem como princípio o desenvolvimento de ações e serviços de saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde para a prestação de assistência ambulatorial e hospitalar entre o Município, Estado e União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *