O desenvolvimento socioeconômico de Três Lagoas nos últimos anos, tem chamado a atenção de gestores, lideranças, imprensa nacional e vários outros setores políticos, econômicos e sociais no Brasil e até no exterior. Por conta deste destaque, nesta terça-feira (30), a Administração Municipal recebeu a visita do Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Ji-Paraná (RO) – Volnei Inocêncio da Silva, e do Chefe de Gabinete, Ney Góes.

Acompanhados de técnicos da Prefeitura de Três Lagoas, eles estiveram em vários pontos da cidade e foram recebidos pelo Prefeito Angelo Guerreiro; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes e a Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Soyla Garcia.

Uma das cidades com maior competitividade do País conforme o Ranking de Competitividade dos Municípios – realizado pelo Centro de Liderança Pública – divulgado recentemente, e que coloca a cidade entre as 90 melhores e em ritmo crescente a cada ano.

Os gestores vieram para Três Lagoas motivados pela posição da cidade no ranking de industrial e a estrutura do Distrito Industrial, além das fábricas de celulose que são motivo de interesse do município rondoniense administrado pelo prefeito Isau Fonseca.

Ji-Paraná tem hoje, segundo o IBGE, em torno de 131 mil habitantes, sendo o segundo mais populoso do estado de Rondônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *