A Central de Imunização contra a Covid-19, que funciona de forma temporária na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” à Circular da Lagoa Maior, permanecerá atendendo essa função apenas até o final do ano, pois a partir de janeiro a vacinação continuará somente nas Unidades de Saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) o motivo da desativação do serviço central é a baixa procura pela vacina e, com isso, o fluxo existente é perfeitamente absorvido pelas Unidades de Saúde e Unidades de Saúde na Hora. No entanto, o local ainda pode ser utilizado em ações específicas para atender a demanda caso seja necessário.

Até a finalização do serviço, a Central permanece vacinando de segunda à quinta das 14h às 18h e, devido às festas de final de ano, a mesma não vai funcionar, assim como as Unidades de Saúde, na sexta-feira do dia 24 e sábado do dia 25 (Véspera e Natal) e 31 e 01 (Ano novo).

As Unidades de Saúde seguem funcionando de segunda à sexta-feira das 8h às 16h30 de as Unidades de Saúde na Hora das 8h às 18h, sendo que as unidades que se enquadram nesse último horário, são: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos e Vila Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *