Grêmio São-Carlense e Falcon-SE empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira (6), no estádio Luisão, em São Carlos, na abertura da segunda rodada do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. A equipe sergipana abriu o placar aos 22, após Cauan receber quase na pequena área e mandar no canto esquerdo do goleiro. O gol acordou o time da casa, que, cinco minutos depois, buscou o empate. O três-lagoense Matheus Ferreira experimentou de longe e fez um golaço para deixar tudo igual no Luisão.

Na classificação, ambos seguem com chances de avançar ao mata-mata. O Falcon soma dois pontos e o Grêmio fez seu primeiro no Grupo 11 da Copinha.

A próxima e derradeira rodada acontece no domingo, no Luisão. Às 17h, o Falcon enfrenta o São Carlos, enquanto às 19h15, o São-Carlense recebe o América-MG.

Matheus Ferreira

Nascido em Três Lagoas, Matheus Ferreira iniciou sua carreira jogando pelo Misto Esporte Clube, nas categorias de base. Já disputou vários campeonatos no Mato Grosso do Sul e no Estado de São Paulo nas categorias sub-17 e sub-20.

Esta é a segunda vez que participa da Copa São Paulo de Futebol Júniores.

Confira o gol: https://globoplay.globo.com/v/10189877/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *