A Suzano está com dois processos seletivos abertos para atender sua operação florestal em Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

 As pessoas interessadas na vaga de Técnico/a de Silvicultura II precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter ensino médio completo e/ou preferencialmente ensino técnico em áreas como florestal e afins; experiência básica em Pacote Office, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B” ou acima. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnico-silvicultura-ii/61aa032d18b1e624fd2ff206?utm_source=website.

Já para a vaga de Operador/a de Logística Florestal I, candidatos e candidatas devem ter: Ensino Médio completo e, preferencialmente, curso técnico em Logística ou áreas afins; Pacote Office intermediário; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria AB – categoria superior será considerado um diferencial -; conhecimento no setor florestal e residir em Três Lagoas. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-logistica-florestal-i/61c99e94b2d87b059b21e621?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *