• A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde abre a partir de amanhã (09), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Médico, Médico Clínico Geral e Odontólogo.

    Serão 03 vagas para médico Clínico Geral, com remuneração de R$ 7.105,90 e até 100% do adicional de produtividade, com carga horária de 20 horas semanal e 04 vagas para odontólogo com remuneração de 2.074,54 e carga horária de 20 horas semanal.

    As inscrições são gratuitas e serão recebidas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Hélio Martinez Junior, 1035 (em frente ao Hospital), do dia 09 a 16 de março, das 07:00 às 13:00 (MS).

    A prova será no dia 20 de março, na Escola Municipal Antonio Henrique Filho, das 8:00 às 11:00 (Horário Oficial do Estado).

    A Prova Objetiva constará de 20 questões de múltipla escolha e destina-se a avaliar os conhecimentos gerais e específicos do profissional de saúde e com duração de três horas.

    O gabarito oficial da prova, será divulgado no dia 22 de março, no “site” www.brasilandia.ms.gov.br no “link” Concursos e Processos Seletivos e no Diário Oficial da ASSOMASUL, (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/).

    Na hipótese de anulação de questão da prova, ela será considerada como respondida corretamente por todos os candidatos.

    A lista classificatória preliminar, juntamente com a pontuação individual dos candidatos, será publicada no mural de publicações oficiais do Município e no “site” www.brasilandia.ms.gov.br no “link” Concursos e Processos Seletivos e no Diário Oficial da ASSOMASUL (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/), no dia 28 de março.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *