• Uma obra que vai mudar o visual da região central de Três Lagoas, a construção da intersecção entre quatro importantes avenidas do município promete facilitar a mobilidade de quem passa pela região.

    O Projeto prevê a intersecção entre as Avenidas Rosário Congro, Filinto Muller, Clodoaldo Garcia e futura Avenida Custódio Andrews – que passará pelo antigo traçado da linha férrea -, facilitando o acesso dos motoristas às principais vias de acesso de Três Lagoas, proporcionando mais segurança aos pedestres e ciclistas que passarem pela região, além de modernizar o visual do centro da cidade.

    De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, a administração já havia removido os muros de divisão da Avenida Rosário Congro com o antigo traçado da linha férrea para permitir o encaixe entre as vias.

    ETAPAS

    A obra será dividida em etapas, sendo que durante a primeira fase será realizada a drenagem de águas pluviais, para posterior construção dos canteiros e pavimentação. Barreto alerta aos motoristas para que tenham atenção ao transitar pela região pois será adotado a dinâmica do “Pare e Siga”.

    PROJETO

    Vale ressaltar que a obra é primeira etapa do projeto que está sendo realizado pela empresa CGR Engenharia que foi licitada pelo município e casa com a segunda etapa que é a pavimenta asfáltica e drenagem da Avenida Custódio Andrews que tem previsão de lançamento de licitação para o final do mês de março.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *