Iniciou no último domingo (20), o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano e Copa de Futebol Amador 2022, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”.

Com boa quantidade de público, as 25 equipes acompanharam a cerimônia de abertura que apresentou as regras da competição, as chaves e a definição do torneio de abertura.

Na solenidade, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros, discursou sobre a volta dessas competições pós-pandemia e os investimentos no Esporte para este ano. “Estamos contentes em voltar a realizar essas competições após o período crítico da pandemia, mas, a maior satisfação é reencontrar todos bem e com saúde, retornando aos campos e fazendo valer nossa missão com o esporte três-lagoense. Desejo boa sorte a todos”, disse.

Rialino agradeceu ao prefeito Angelo Guerreiro pelos investimentos ao esporte e destacou ainda as melhorias que serão realizadas nos espaços esportivos. Após o cerimonial, foi dada a largada no torneio classificatório. Pelo Amador, foi campeã a equipe Despachante 3L/Comercial. No Varzeano, o Juventude Arapuá venceu o União e sai na frente com 02 pontos na classificação.

Os jogos acontecerão todos os domingos a partir das 7h30, sendo os da Copa de Futebol Varzeano nos campos dos bairros Alto da Boa Vista, Santo André e Arena Botafogo (São João). Pelo Amador, os confrontos serão no Madrugadão, Campo do bairro Paranapungá e Estádio da ADEN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *