• Na noite de sábado (19), no Ginásio Municipal de Esporte Olegário Rodrigues de Freitas, foram realizadas as partidas finais do 18º Campeonato Municipal de Futsal Masculino (categoria livre) e do 3º Campeonato Municipal de Futsal Masculino (categoria veteranos).

    O evento foi promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer coordenada pela secretária Lucivânia Chaves Nascimento; Eder Rangel Justino Sales (superintendente Municipal de Esporte, Lazer e Juventude); Andressa Dayana (professora de Educação Física), com total apoio da Prefeitura Municipal representada pelo prefeito José Fernando Barbosa dos Santos e Câmara Municipal que na noite do evento foi representada pelos vereadores Hércules Flávio Barbosa, Nilson José dos Santos e Raimundo Pinheiro Bastos Filho. Também prestigiou o evento o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Gilberto Pinheiro Lima.

    A classificação final ficou assim definida: Categoria Veteranos: Em terceiro lugar a equipe Os Unidos; segundo lugar coube à equipe Amigos da Véstia que doou a premiação para a compra de material esportivo para crianças carentes; em primeiro lugar ficou a equipe Ajax Master. O artilheiro da categoria foi Max da equipe Os Unidos com 17 gols e o goleiro menos vazado foi Marola da equipe Ajax Master. A Classificação da Categoria Livre ficou assim definida: Em terceiro lugar Irmandade; segundo lugar Pão de Mel e em primeiro lugar a equipe Juvenas, tendo como artilheiro Renan do Galacticos com 09 gols e o goleiro menos vazado foi Netto Kakaroto da equipe Irmandade.

    Durante a entrega da premiação, a secretária Lucivânia agradeceu o empenho de todos. “Só temos a agradecer a participação e o empenho de todos. Que possamos, nos próximos eventos, desenvolver e incentivar ainda mais o esporte em nosso município”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *