Os estudantes da Rede Estadual de Ensino (REE) Gabriel Ferreira Pereira Franchini, Kayky Neves Borges Queiroz, Marcos Vinícius Lima Ferreira e Eugênio Arcanjo De Oliveira, matriculados na Escola Estadual Bom Jesus, foram destaque nos Jogos Escolares Três-Lagoense – 2022 (JETs). A unidade oferta ensino em tempo integral, através do Programa “Escola da Autoria”.

O convite para a participação nas diversas modalidades do atletismo partiu da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) e se estendeu a todas as escolas públicas e particulares do município de Três Lagoas.

Destaque

Os estudantes obtiveram bom rendimento na modalidade individual (Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo, Corrida de 100 e 800 metros e Salto em Distância). Gabriel conquistou o 1° lugar em Lançamento de Dardo e Arremesso de Peso. Marcos, também conquistou o 1° lugar no Salto em Distância. Por sua vez, Kayky destacou-se na corrida de 100 e 800 metros, conquistando o 2° lugar em ambas modalidades, ao passo que Eugênio conquistou o 2° lugar nas categorias de Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo.

“Agora, o espírito é que venha os ‘estaduais!’ Pois, desde já, eles se preparam para novos voos – Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – onde disputarão títulos com outros atletas do estado”, enfatiza orgulhoso o gestor José Bento de Arruda.

“A E.E Bom Jesus parabeniza nossos atletas pelo empenho e determinação, assim como o professor Rafael Queiroz Garcia pela dedicação e carinho aos nosso atletas-estudantes”, finaliza adjunto Ângelo José Marques Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *