• Na quarta-feira (23), o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos e o deputado estadual Gerson Claro se reuniram com o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, para acompanhar o processo de licitação para pavimentação da rodovia MS-444, trecho que liga o município de Selvíria a Inocência, possui cerca de 46 quilômetros e é importante para o escoamento de eucalipto na região. Apesar de ainda não haver um valor determinado em contrato, a estimativa é que a intervenção custe em torno de R$ 50 milhões.

    “Estamos felizes porque o andamento do processo está bem adiantado e temos certeza de que essa obra, tão importante para a região, será anunciada em breve”, comemorou Gerson Claro. De acordo com ele, além de ajudar a abastecer três assentamentos (Alecrim, São Joaquim e Canoas), a pavimentação dessa via também auxilia para desafogar o fluxo de outras estradas como a MS-158 e a 262.

    Para o prefeito José Fernando, o Governo do Estado tem consciência da importância dessa obra não apenas para Selvíria, mas para todo o entorno. “Sabemos da sensibilidade do governador Reinaldo Azambuja e de toda a sua equipe, que tem trabalhado muito pelo desenvolvimento estrutural e econômico dos municípios”, frisou o prefeito Fernando.

    Por: ASSECOM – Assessoria de Comunicação com informações do site gersonclaro.com.br

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *