A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 124 Kg de cocaína e prendeu o homem que transportava a droga, neste sábado (26), em Campo Grande (MS).

No final da tarde de ontem (25), a equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 5 da MS-040, o conjunto veicular Scania T113, de placas de Corumbá (MS), tracionando dois semirreboques, e conduzido por um homem, de 37 anos. Durante a abordagem, o condutor deu respostas contraditórias às perguntas dos policiais e demonstrou um nervosismo exagerado na entrevista. Ele disse que estava carregando garrafas para reciclagem, que seriam levadas para o interior de São Paulo.

O veículo e o homem foram encaminhados para a Delegacia da PRF em Campo Grande para uma fiscalização minuciosa. Cães farejadores da PRF foram acionados para auxiliar na fiscalização e sinalizaram positivamente para a presença de droga nos semirreboques.

Já na manhã deste sábado, foram localizados escondidos 122 tabletes de cocaína, que totalizaram em 124 Kg da droga, em um compartimento oculto nos semirreboques. O prejuízo ao tráfico de drogas com esta apreensão chega a mais de 22,3 milhões de reais.

Foi dada voz de prisão, então, para o condutor e encaminhado, juntamente com os veículos e a droga, para a Polícia Federal em Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *