O Governo de Mato Grosso do Sul ampliou e convocou candidatos da área de saúde. A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (28) editais referentes aos processos seletivos simplificados da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul).

SES

O edital n. 19/2022, do processo seletivo SAD/SES/ESS/2021, convoca as candidatas Maria Jose de Aquino, habilitada para a função de administrador, e Iriá Niedermeyer, habilitada para a função de nutricionista, em substituição aos candidatos desistentes e ausentes.

As convocadas deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 31 de março de 2022, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contração.

Funsau

Entre os editais, está a ampliação em mais quatro vagas para a função de médico plantonista intensivista adulto do processo seletivo SAD/FUNSAU/NMED/2021, destinado a contratação temporária para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. O edital n. 11/2022 convoca os candidatos para preenchimentos das vagas.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho – Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 31 de março de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contração.

Por fim, o edital n. n. 8/2022, do processo seletivo SAD/FUNSAU/MED/2022, destinado à seleção temporária de médicos para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, convoca os candidatos habilitados para as funções de médico pediatra, médico neonatologista e médico radiologista intervencionista para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho – Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 31 de março de 2022, das 8h às 11h e das 14 às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As listagens com os candidatos convocados, assim como a relação dos documentos e os requisitos necessários podem ser acessados nas páginas 83 a 89 da edição n° 10.788 do Diário Oficial do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *