Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cocaína diluída em peças de roupas, na manhã deste domingo (27), em Corumbá (MS). Um nigeriano foi preso.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um VW/Voyage. O condutor disse ser motorista de aplicativo e que estaria transportando três passageiros que embarcaram em Corumbá (MS).

Durante vistoria no porta malas do veículo, a equipe percebeu que uma mala preta estava muito pesada e solicitou ao motorista que identificasse o proprietário da bagagem, sendo um dos passageiros, de 47 anos, e de nacionalidade nigeriana.

Ao abrir a mala, os policiais notaram que algumas peças de roupas estavam duras e mais pesadas que o normal, levantando suspeitas de que algo teria sido diluído no vestuário. Os PRFs realizaram o narcoteste que indicou a presença de cocaína nas roupas. As roupas com cocaína foram pesadas, totalizando 25 Kg.

Questionado, o envolvido disse que recebeu o ilícito em Porto Quijarro, na Bolívia, e que receberia U$ 1.000,00 (mil dólares) para transportar até São Paulo (SP). Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Corumbá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *