A Prefeitura de Três Lagoas recebeu na manhã desta terça-feira (26) os representantes da FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) para uma reunião de fortalecimento de vínculos entre a administração Municipal e o Sistema S.

Os representantes da FIEMS em Três Lagoas, Messias dos Santos e Vamilton Junior, falaram sobre o sucesso da parceria que o município e a entidade e aproveitou a oportunidade para apresentar os serviços que são ofertados pelo sistema e que podem ser absorvidos pela Prefeitura.

O Chefe de gabinete e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes, existe um relacionamento grande entre a prefeitura e a FIEMS e a administração está sempre disponível para receber novas propostas que venham para reforçar os serviços que são oferecidos em Três Lagoas.

“Já existem parcerias e a tendência é que novos produtos vão surgindo e existe a possibilidade de abrir novas oportunidades” disse o Chefe de Gabinete.

Participaram da reunião o Gerente Regional Leste | SESI MS, Messias Weber dos Santos, o Consultor de Negócios e Gestor de Projetos, Vamilton Furtado dos Santos Junior, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e chefe de Gabinete, José Aparecido de Moraes, a Secretária Municipal de Saúde, Elaine Fúrio, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Angela Brito e Silvania Bersani, Diretora de relações institucionais da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *