• Nos dias 25 e 26 deste mês, os servidores lotados nos setores de Tributação e Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) estão participando de curso de capacitação sobre Atendimento ao Cliente e Contribuinte.

    De acordo com o diretor técnico de Receita, Emerson Barbosa, o objetivo é aperfeiçoar as técnicas de atendimento ao público três-lagoense, buscando solucionar as diversas situações do dia a dia, com respostas que sejam rápidas e objetivas.

    “Esta qualificação é oferecida pelo Município aos servidores para os que fazem atendimento direto ao contribuinte, sendo de fundamental importância para identificar situações reais do dia a dia e como deve-se agir em momentos específicos, trazendo a resposta confiável ao principal interessado, o contribuinte”, explicou.

    Para a secretária de Finanças, Soyla Garcia, “gestão eficiente é ter uma equipe engrenada e capacitada, e este curso vem com intenção de aprimorar, atualizar e motivar os técnicos da SEFIRC em prestar um bom atendimento à nossa população”.

    A capacitação está sendo realizada pela empresa Consultre – Consultoria e Treinamento Ltda, na Escola de Governo da Prefeitura de Três Lagoas.

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