A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), publicou nesta segunda-feira (16), a resolução nº 030/SEMEC/2022 traz a convocação de professores para realização dos exames admissionais e atribuição de aulas, nos dias 17 e 18 (terça e quarta-feira).

Os candidatos classificados e aprovados no Concurso Público em caráter de temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000 foram para os cargos de professores de atendimento educacional especializado; artes; ensino fundamental; educação infantil; educação física; matemática; língua estrangeira inglês, língua portuguesa.

Para os exames necessários comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro, conforme agendamento divulgado no DIÁRIO, nos dias 17 e 18 de maio, com a relação de exames indicado, no período da manhã, no horário agendado. As atribuições acontecerão nos mesmos dias, porém no período vespertino na sede da SEMEC, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130. Centro, fone: 3929-1472.

Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *