O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os secretários municipais e vereadores de Três Lagoas acenderam pela primeira vez, na noite desta segunda-feira (16), a iluminação em LED da Avenida Rosário Congro, algo que trará ainda mais segurança para a região.

Guerreiro disse que o trabalho foi realizado para trazer melhorias à população que vive e transita pela região e que planejamentos estão sendo realizados para que a iluminação em LED seja realizada em outros pontos de Três Lagoas. O Prefeito falou também sobre o projeto da praça linear, que vai ser da Feira até a Ranulpho, onde ficavam os trilhos do trem.

A obra de requalificação de infraestrutura urbana com execução do sistema de iluminação pública em LED na avenida agora conta com 179 postes (21 simples/158 duplos) e 337 luminárias, esta instalação permite maior eficiência energética e luminosidade dos espaços públicos.

Além da substituição da iluminação, o trecho entre a Rua Duque de Caxias e a Avenida Ranulpho Marques Leal recebeu uma nova pavimentação, o que melhorou a condição de trafegabilidade da via.

A Secretária de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA) está agilizando o processo de pavimentação da continuação da avenida Rosário congro para possibilitar a instalação de um semáforo no cruzamento com o perímetro urbano da BR-262.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *