A Prefeitura de Três Lagoas disponibiliza a partir de hoje, quarta-feira (18), uma consulta de opinião pública para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. No formulário, o internauta pode eleger as prioridades de trabalho, investimentos e serviços que devem ter maior atenção e serem executados pela Administração Pública para o próximo ano.

Como nos anos anteriores, o objetivo desta enquete é conhecer os anseios e expectativas da população, de acordo com a realidade dos bairros e serviços já oferecidos, para poder direcionar e melhorar as ações da Prefeitura com a participação do cidadão.

Além de escolher as opções de cada Secretaria, o formulário oferece um campo onde o internauta pode incluir suas opiniões e sugerir outras ações.

A enquete fica disponível até a próxima sexta-feira (20). O resultado será apresentado no dia 25, data da Audiência Pública em que será apresentado o projeto da LDO. Para acessar e responder ao formulário

CLIQUE NESTE LINK – LINKhttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKqc2ZsrkQGn4TCDhoLf3wnt4BSRROR9Y_YVd-fYt2HhP9oQ/viewform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *