Um jovem, de 18 anos, morreu após o carro onde estava perder o controle e cair em um córrego na avenida Dourval Rodrigues Lopes, em Paranaíba (MS), na madrugada deste sábado (21).

O motorista do veículo – que ainda não foi identificado – foi preso em flagrante por conduzir o carro bêbado e não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme informado pela polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista bêbado perdeu o controle do veículo, que desgovernado, caiu no córrego que fica na principal avenida de Paranaíba. No carro, havia seis pessoas.

A ocorrência chegou para os bombeiros por volta das 3h da madrugada, que foram até ao local, realizaram o socorro e retiraram as vítimas do veículo. O jovem de 18 anos recebeu atendimentos com urgência e oficiais tentaram reanimá-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

O motorista foi encaminhado, sem ferimentos, para a delegacia. Já as outras quatro pessoas que estavam no carro foram levadas para a Santa Casa do município com ferimentos leves.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e segue em investigação.

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *