• A Suzano promove neste sábado, 4 de junho, o “Você na Suzano”, momento em que todas as pessoas interessadas em trabalhar na empresa, independentemente da escolaridade, poderão se cadastrar para as futuras vagas de emprego abertas em suas operações industriais e florestais em Ribas do Rio Pardo (MS). Haverá pessoas preparadas para auxiliar os(as) participantes a preencher um formulário que vai compor o cadastro que será consultado para todas as oportunidades que surgirem na empresa.

    Realizado em parceria com a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a Casa do Trabalhador, o evento ocorre das 9h às 16 horas, no Centro Social Brasil Criança Cidadã, que fica na Rua Geraldo Bunazar Alves, 42 – Vila Nossa Senhora da Conceição. Todas as pessoas com interesse em trabalhar na Suzano poderão se cadastrar, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual e escolaridade. Na ocasião, enquanto os pais se cadastram e recebem informações sobre os benefícios de ser um trabalhador da Suzano, as crianças poderão se divertir com brinquedos e pipoca. A Casa do Trabalhador também vai tirar dúvidas sobre carteira de trabalho e outros documentos.

    O gerente de Recursos Humanos da Suzano em Ribas do Rio Pardo, Breno Muzzi, explica que as pessoas cadastradas vão concorrer às vagas abertas durante as obras da nova fábrica e na plantação e colheita de florestas. “Queremos cruzar o interesse de quem quer trabalhar conosco com a nossa determinação em contratar moradores e moradoras do próprio município ou das cidades vizinhas. O Você na Suzano será um momento importante para isso, pois vai tornar o cadastro mais acessível, principalmen

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *