O Sistema FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), com apoio da Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Cultura, está com inscrições abertas para o “Projeto 60+” na Biblioteca da Indústria do Conhecimento do SESI. O projeto oferece curso de informática para homens e mulheres com idade acima de 60 anos.

Levar inclusão digital para terceira idade ampliando o acesso dos idosos às facilidades que a tecnologia oferece é objetivo do projeto que foi pensado para trazer uma série de benefícios a esse público, como: redução do estresse; estímulo às habilidades sociais; promoção de experiências educativas com uso da tecnologia; aumento da qualidade de vida; entre outros.

As aulas serão uma vez por semana, com duas horas de duração, em quatro meses, totalizando 15 encontros. O início do curso será dia 23 de junho. Os interessados em participar devem comparecer na Biblioteca da Indústria do Conhecimento do SESI, localizada na Rua Irmãos Cameschi, nº 688, Parque São Carlos, portando documento com foto e comprovante de residência, até o dia 22 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *