• O sábado (25) foi mais um dia de muito trabalho para as equipes das Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Setor de Imunização, que realizou mais uma ação de DRIVE-THRU de vacinação contra Influenza (gripe) em três pontos da cidade. A vacinação segue durante a semana nas Unidades de Saúde.

    No total, foram 1.451 pessoas na campanha do final de semana, onde o drive-thru funcionou no Shopping imunizando 317 pessoas, no Quartel que atingiu a marca de 817 imunizados e Sindicato Rural com mais 317 doses aplicadas.

    Até o momento, do total de 37.664 previstas como público prioritário pelo Ministério da Saúde, 16.248 (43,1% da meta) já foram imunizadas. Da população em geral para a qual a vacinação foi liberada no dia 20/06, já foram imunizados 6.394 cidadãos.

    SERVIÇO

    Para se imunizar contra a Influenza A (Gripe) basta procurar uma Unidade de Saúde da Família (USF) no período das 8h às 16h30. Já nas Unidade de Saúde na Hora, o funcionamento é das 8h às 18h.

    São Unidades de Saúde na Hora: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos, São Carlos e Vila Nova.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *