• Na noite desta segunda-feira (18) o público acompanhou a estreia de “Ilha Record”, reality apresentado por Mariana Rios. Já no primeiro episódio Aline Dahlen provocou um climão entre os exploradores ao encontrar toalhas e uma calcinha no banheiro da vila, sem perder tempo, ela cobrou seus colegas sobre a situação. Em outro momento, Vitória Bellato provou que é possível começar com o pé esquerdo. A participante foi rejeitada durante a escolha das equipes para as dinâmicas, no entanto, foi recompensada ao ganhar uma garrafa com um poder especial.

    Sem pensar duas vezes, a ruiva saiu pela vila buscando quem deixou as peças no banheiro. “Vou dar uma de chata”, avisou. “Meninas, quem foi no banheiro e tomou banho? Ficou uma calcinha pendurada, o banheiro é comunitário”, alertou a ex-BBB. Ste revelou que a calcinha era dela e que as toalhas foram deixadas por Jaciara. Sem deixar que Aline ouvisse, a ex-BBB retrucou: “Eu ia pendurar onde? Na minha cabeça?”. “Eu não achei inconveniente, mas está guardado [o que ela fez]”, completou Ste.

    Brincadeira causa climão entre funkeiro e ex-panicat

    A primeira prova foi vencida pelo time Ametista, mas logo no começo da edição Mariana Rios entregou o que foi prometido por Carelli ao convocar os participantes para uma dinâmica da discórdia. Na atividade, eles precisaram apontar quais colegas eram mais fortes, deixando Caique Aguiar, Flávio Nakagima e Ste Viegas no topo como os mais votados.

    O público também acompanhou a primeira inimizade, que aconteceu após WhenDy Tavares (foto) não concordar com a escolha de Bruno por Kaio Viana pelo fato dele ser funkeiro, mas não sabia que tudo era uma brincadeira entre os dois. “Eu achei seu posicionamento fraco, eu achei ridículo”, disparou a modelo três-lagoense e ex-panicat.

     

    Fonte: Purepeople
    Foto: MF Press Global

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *