• As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

     

    A Suzano está com 18 vagas abertas por meio do Programa de Aprendizagem da companhia para atender suas operações florestais em Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, raça, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

    Para participar do processo seletivo para  Aprendiz, os pré-requisitos são: ser morador de Três Lagoas; ter Ensino Médio completo ou estar cursando (Regular ou na Educação de Jovens e Adultos-EJA), com previsão de conclusão em até junho de 2024; idade entre 18 anos e 22 anos; disponibilidade de horário para jornada de 6 horas diárias (SENAI e Empresa). Para candidatos do sexo masculino, será necessário a apresentação da Certidão de Reservista Militar no dia do processo seletivo. As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira, dia 29 de julho, e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/aprendiz/6115af31f7ddee356b09ab06?utm_source=website

    Programa

    Desenvolvido em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o Programa de Aprendizagem da Suzano tem como objetivo desenvolver jovens para a carreira profissional, neste caso específico, voltado para a área de manutenção de máquinas florestais. Por meio do curso em Técnico(a) em Mecânica, fornecido pelo Senai e atividades práticas realizadas nas operações da empresa, a formação contempla conceitos de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, sob supervisão de equipe capacitada da Suzano, conforme procedimentos operacionais e atendendo normas de segurança e socioambientais.

    Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *