A previsão do tempo para esta quarta-feira (10) mostra queda na temperatura no Estado, podendo ter mínimas entre 7°C e 12°C, com máxima até de 23°C, principalmente nas regiões Sul-Fronteira, Conesul, Sudoeste, Grande Dourados e na Capital. Este cenário ocorre devido a chegada da massa de ar frio.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) o tempo será firme com sol, tendo variação na nebulosidade, com sensação de frio em todo Estado em função da queda da temperatura. Existe a possibilidade de geada fraca e moderada na região Sul.

São esperadas temperaturas mínimas de 8°C a 12°C e máxima de 24°C nas regiões Norte e Costa Leste. Para Campo Grande e Dourados a previsão é de mínima de 9°C e máxima de 16°C. Já em Três Lagoas vai variar entre 12°C e 19°C. Em Corumbá, na região do Pantanal a máxima fica em 20°C, com mínima de 13°C.

Na região de fronteira, em Ponta Porã, a mínima será de 7°C, com máxima de 12°C. Para Coxim, na região Norte, a máxima chega a 21°C, com mínima de 11°C. Já no extremo sul do Estado, em Iguatemi, a variação fica entre 10°C e 14°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *