Nesta quinta-feira (11) as temperaturas seguem baixas no Estado, mas sem previsão de chuva. O tempo fica firme, com sol e variação de nebulosidade, no entanto com sensação de frio em todo Mato Grosso do Sul. As mínimas ficam entre 8°C e 12°C e a máxima chega até 24°C nas regiões do Norte e Costa Leste.

A intensa frente fria no Estado provocou a queda nas temperaturas desde terça-feira (09), tanto que ainda existe a possibilidade de geada na região Sul. Para esta quinta-feira a mínima será de 8°C e máxima de 20°C em Campo Grande.

Já em Dourados a temperatura vai variar entre 9°C (mínima) e 20°C (máxima). Em Corumbá, na região do Pantanal, a máxima será de 22°C e mínima de 12°C. Em Ponta Porã a mínima será de apenas 7°C, com máxima de 18°C.

Na região Norte, em Coxim, a máxima pode chegar a 24°C, com mínima de 9°C. Para Iguatemi, no extremo Sul, a mínima será de 8°C, com máxima de 20°C. Depois desta frente fria, a próxima queda nas temperaturas no Estado está prevista para ocorrer entre os dias 17 e 18 de agosto, inclusive com probabilidade de chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *