Políciais Rodoviários Federais realizaram apreensão de aproximadamente 30 caixas que equivale a 1500 pacotes e 30000 maços de cigarro no veículo I/Hyundai I30 2.0, cor preta, placas /MG, na  BR-262 em Três Lagoas-MS, na noite desta sexta-feira (12).

A equipe estava realizando patrulhamento ostensivo e observou o referido automóvel no sentido oposto, aparentemente pesado e com Insulfilm escuro. Ao efetuar a manobra de retorno para executar a abordagem do mesmo, o condutor dele tentou uma fuga para fora da rodovia.

Na sequência a equipe iniciou acompanhamento tático, e após diligências localizou o automóvel abandonado no estacionamento da Loja Havan. Dentro do mesmo havia grande quantidade de pacotes de cigarros contrabandeados da marca Eight.

Os indivíduos que desembarcaram do veículo e fugiram não foram localizados. Diante dos fatos, o veículo, a carga de cigarros contrabandeados, os documentos encontrados no veículo e demais pertences foram entregues na Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS para adoção das providências legais pertinentes à ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *