Transportadores autônomos, de pequeno e médio têm oportunidade de embarcar diretamente com a Eldorado em Três Lagoas

 

A Eldorado Brasil está em busca de caminhoneiros e de empresas de transporte de pequeno e médio porte, para atender o serviço de logística para o escoamento da celulose nas estradas. O serviço é uma oportunidade, especialmente, para aqueles que atuam nos estados de Mato Grosso do Sul e em rota no interior de São Paulo, próximo à divisa com o MS. A Indústria está localizada em Três Lagoas/MS, onde acontecem os embarques.

Atualmente a Eldorado Brasil tem capacidade de produção anual de 1,8 milhão de toneladas de celulose, o que equivale a mais de 5 mil toneladas de celulose por dia, podendo chegar, diariamente, a 130 caminhões carregados com o produto. Os principais destinos destes caminhões são para as cidades de São Francisco do Sul/SC, Itapoá/SC, Itajaí/SC, Paranaguá/PR e Santos/SP.

“Os caminhões integram etapa primordial para nossas exportações, por isso, buscamos transportadores autônomos e empresas parceiras para ampliar esse time. As contratações são feitas diretamente pela Transportadora Eldorado Celulose”, informa Flávio da Rocha Costa, gerente geral de Logística de Celulose.

Para ampliar a estocagem e dar ainda mais agilidade aos processos de logística da celulose, a empresa está construindo um novo terminal portuário no Porto de Santos (SP), com previsão de conclusão em 2023. Com ele, a empresa irá triplicar sua capacidade de escoamento de celulose, chegando a 3 milhões de toneladas por ano.

“Isso significa mais oportunidades para parceiras a partir de Três Lagoas”, afirma Flávio.

Como ser um transportador

Para obter informações e fazer o cadastro, os interessados em transportar a celulose Eldorado Brasil, poderão entrar em contato por meio de um Canal de Comunicação disponibilizado pela empresa: (67) 99656-1551 e (67) 99868-2633.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *