Referência em produção de Celulose, Três Lagoas é destaque em evento florestal realizado na Bahia

Captura-de-tela-2022-08-25-164617

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do chefe de gabinete e secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, marcou presença nesta semana no evento Bahia Florestal realizado pela Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF).

O objetivo do evento era o de absorver experiências adquiridas por representantes de Mato Grosso do Sul, que, em 10 anos, passou de 300 mil hectares de florestas plantadas para 1,3 milhão e acaba de lançar novo planejamento para os próximos 10 anos.

Três Lagoas é considerada a capital mundial da celulose e referência no setor para muitos estados do Brasil e países do mundo, em especial da América Latina e Europa. Moraes disse que participar de um evento desta magnitude mostra a importância cada vez maior que o município tem para o setor.

O secretário reforçou que uma das bandeiras levantadas pelo Prefeito Angelo Guerreiro é de sempre mostrar o município da melhor forma possível, para que se possa atrair cada vez mais investidores e contribuir de forma sustentável e humanizada para o desenvolvimento local.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218