Com entrada gratuita, Vitrine Tecnológica em Horticultura inaugura com diversas ações em prol do pequeno produtor rural de Três Lagoas

produtores-rurais-3

No próximo sábado (10), acontece a inauguração da Vitrine Tecnológica em Horticultura no recinto do Parque de Exposições “Joaquim Marques Leal”.

Promovido pelo Sindicato Rural de Três Lagoas e SENAR MS, o evento é voltado para pequenos produtores rurais e trabalhadores em hortas, apicultura e afins, que terão a oportunidade de conhecer as inovações tecnológicas já disponíveis em mercado, além de acompanhar na programação as palestras sobre desafios e oportunidades da área.

A ação conta com apoio do Departamento de Agronegócio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio. Conforme a diretora Amanda Pivotto, o Departamento soma as forças na ação com a apresentação dos maquinários da Patrulha Mecanizada, roto-canteirador, o biodigestor artesanal e oferecerá transporte gratuito aos pequenos produtores moradores dos assentamentos da região.

“Esta é uma grande chance dos produtores de hortifrutis, apicultores e trabalhadores do agro conhecer as inovações que chegam para contribuir com seus trabalhos e melhorar a produção, além de aprender e trocar experiências durante a programação”, destacou.

O evento é gratuito e começa às 7h30 e vai até às 12h. Os interessados em participar, devem se increver através do link https://www.sympla.com.br/evento/inauguracao-vitrine-tecnologica-dia-de-campo-horticultura/1698311.

A Vitrine Tecnológica em Horticultura tem apoio da Eldorado Brasil, Casa Rural, Agromudas, Madeireira Pé de Cedro, Agroline e Vittia

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218