Nesta sexta-feira (09) a previsão é tempo seco, com sol e aumento da temperatura em todo Estado, tendo a máxima de 38°C nas regiões do Pantanal e Norte. Os ventos vão aumentar a sensação de calor e podem ter rajadas entre 40 e 60 km por hora. A umidade relativa do ar estará muita baixa, podendo ficar entre 10% e 20%.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as máximas ficam acima de 33°C e 35°C em praticamente todo Estado. No final de semana o tempo vai continuar seco, com sol e baixa umidade do ar, tendo uma rápida passagem de frente fria oceânica na região Sul.

A previsão em Campo Grande é de 35°C (máxima) e 24°C (mínima). Já em Dourados fica ente 21°C e 35°C. Em Corumbá, na região do Pantanal, pode chegar a 38°C, com mínima de 25°C. Três Lagoas vai variar entre 22°C e 36°C.

Para Coxim, na região Norte, a temperatura máxima fica em 38°C, com mínima de 20°C. Em Ponta Porã, na região de fronteira, a máxima chega a 33°C, com mínima de 21°C. Mesma previsão para Iguatemi (33°C e 21°C).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *