Nesta quinta-feira (06) a previsão indica que vai continuar as chuvas em todas as regiões do Estado, podendo ter tempestades acompanhadas de raios, com rajadas de ventos e até queda de granizo em alguns locais isolados. A temperatura máxima será de 34°C na região Norte do Estado.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), este cenário de chuvas no Estado segue vários fatores climatológicos, entre eles sistema de baixa pressão no Paraguai, aproximação de frente fria e aumento de umidade que atinge Mato Grosso do Sul.

As rajadas de vento podem chegar até a 90 km por hora e as temperaturas seguem altas no Estado. Campo Grande terá mínima de 21°C e máxima de 29°C. Dourados vai variar entre 19°C e 28°C. Já Três Lagoas poderá ter máxima de 32°C, com mínima de 22°C. As três cidades têm previsão de chuva.

Na região Norte, em Coxim, a temperatura pode chegar a 34°C, com mínima de 23°C. Já no extremo sul do Estado, em Iguatemi, a mínima será de 19°C e máxima de 26°C. Ponta Porã, na região de fronteira, fica entre 18°C e 26°C. Já Corumbá vai variar entre 24°C e 31°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *